domingo, 21 de março de 2010

Outono, outono no Rio

Tem vezes que coincidências na vida da gente parecem mágica. Depois de escrever no meu último blog sobre a minha vontade repentina - e até meio "adolescente" - de viajar para algum lugar longe daqui, recebo agora a doce mensagem de uma amiga, cantando a beleza do outono no Rio de Janeiro. É uma mensagem simples, um clip no Youtube do cantor Ed Motta,  que derreteu meu coração carioca:


Há um lugar para ser feliz
Além de abril em Paris
Outono, outono no Rio...







Era justamente essa a mensagem que eu precisava ouvir hoje. (Obrigada, Anacris!)


Sinto que sosseguei um pouco. Em vez de olhar para o céu e sentir inveja daqueles que sobrevoam a minha cabeça dentro de aviões,  hoje vou manter minha atenção ao nível do mar e curtir serenamente a beleza do outono na minha cidade. 




3 comentários:

Ana Cristina Nadruz disse...

Ligadíssimas, nós duas, querida. E que foto maravilhosa você escolheu pra ilustrar. Perfeita, esta é a luz do Outono no Rio. Macia. E deve causar inveja aos que vão embora, sobrevoando nossas cabeças! Vamos aproveitar o outono para um brunch qualquer manhã dessas?
beijos.

Unknown disse...

Querida,estou me sentindo uma adolescente começando a explorar o mundo...desbravando o desconhecido...
Adorei o seu blog e tenho certeza que seus comentários "sensíveis e inquietantes"me enriquecerão.Bjs da sua mais nova seguidora Bete

Monipin disse...

Como assim, Bete, "estou me sentindo"? Neste momento e neste contexto, você É MESMO uma adolescente! Cuidado com os excessos, as emoções e as espinhas no rosto. Beijos!